And this is it...

Olá pessoas,
Olá a quem me conhece e aos que me desconhecem
Olá a ti, olá ao vizinho e ao gato curioso sentado em cima do teclado
Isto é uma mudança uma mudança que tinha que acontecer e aconteceu

Aos que me conhecem do outro blog e não entendem o que aconteceu por favor vão lá que eu tenho lá um post a explicar www.semlimitessemregras.wordpress.com

E para quem tem preguiça eu explico, eu precisei de mudar de domínio pois wordpress não era para mim, e hoje o meu blog fez uma ano e eu achei que por mim e pelos meus leitores era altura de mudar então eu peguei e trouxe o meu blog para o Blogger. Na esperança de melhor sucesso.

"AI MEU DEUS ERYKA PORQUE QUE ME FEZ ISSO"


Calma! Ainda não acabei! O outro blog não vai fechar relaxa! Eu vou aproveita-lo para um blog dirigido a minha fotografia, texto e arte visto que são as minhas paixões. Então torna-se algo mais "profissional" se é que me entendem.

A quem vem do outro blog, Parabéns por estes dois anos juntos com altos e baixos.
A quem é novo, Bem-vindo e espero que estejas pronto para momentos novos com esta desmiolada.

Agradeço toda a compreensão xx




                                                                                              A Indomável xx


P.S- Sigam me nas minhas redes sociais ai a baixo ⬇️

Instagram: erymanalvo

Twitter: erymanalvo

Facebook do blog: A Indomável

Para algum tipo de contacto profissional ou duvidas estejam à vontade de entrar em contacto comigo pelo Facebook do blog ou por qualquer conta social minha terei todo o prazer em responder 💕


Comentários

Mensagens populares